Caros amigos!

Sejam bem-vindos ao blog !
Aqui vocês poderão, saber de tudo um pouco, desde curiosidades,coisas proibidas :), notícias, músicas, tudo voltado para o mundo dos adolescente, que são cheios de dúvidas,segredos, confissões , iguais a nós meros criadores do blog!Efim, nada aqui é proibido, não importa sua idade, apenas seja feliz e divirta-se!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Os 10 homens mais sexies do mundo...

10- Ryan Reynolds: quem não se apaixonou por ele no filme "A Proposta"? Lindissímo e super charmoso, deixa qualquer uma de queixo caído...
9- Orlando Bloom: em "Piratas do Caribe" pudemos apreciar essa beleza sem igual...

8- David Beckham: quem me dera ter um jogador desse no meu time...
Sorte da Vitória... Brilha muito nos campos.
7- Jonny Depp: aquelas maquiagens bizarras de seus personagens escondem um homem maravilhoso, e completamente lindo...
6- Enrique Iglesias: com aquele olhar incrivelmente sedutor e marcante ele se torna o Latino mais sexy do mundo.

5- Jensen Ackles: que jogue a primeira pedra aquela que nunca se sentiu tentada a assistir "Sobrenatural" apenas pra apreciar aqueles olhos verdes e aquelas sarnas charmosas!
4- Jesse Spencer: Meninas não fiquem com raiva pela a posição do nosso querido Jesse,ele é increvilmente lindo em todos os sentidos. Tudo nele é perfeito: o nariz, os olhos, o cabelo, o sorriso, a boca...
Ele tem o poder que há vários motivos para sonhar com um "médico" daqueles.


3- Larry Mullen Jr.: ok, não reclamem, tenho meus motivos. Não é qualquer cara que aos 49 anos incrivelmente sexy e lindo. Não é qualquer um mesmo!!! Então garotinhos morram de inveja dele, porque aos 49 anos ele é o que vocês gostariam e gostarão de ser (mas não serão), mesmo tento 15 ou 18 anos.
2- Shannon Leto: as mulheres que não gostam da banda "30 Seconds to Mars" que me desculpem mas eu nunca vi um baterista tão marcante como Shannon. Ele possui o olhar mais instigante e misterioso, que pode esxistir. Sem contar em como é envolvente os movimentos que ele faz quando está naquela bateria.
1- Jared Leto: o irmão do segundo colocado. Mesmo com aquele com um moicano rosa ele continua lindo. Dono de olhos de um azul tão intenso e instigante que é até difícil descrever. Também é dificil descrever o que o torna sedutor em uma só palavra. Resumindo, apesar de errar nos cortes e cores ele consegue se manter lindo e mais jovem a cada ano que passa. 




Pronto, essa é a lista na minha opinião. Agora eu vou tentar dormir depois dessa.
Beijo a todos, da Carol Aracapé.
P.S.: Pablo, morra de inveja. ha ha ha!!!!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Resolvi matar a saudade revendo o Top...e que TOP10,não é?haha
    Eu gosto do Robert @Williany Gomes,mas eu acho que essa lista ñ era pra ele.
    Hey Carol,a meninas tds viram o post e adoraram:)

    ResponderExcluir
  2. CADE O JARED PADALECKI!!!! ELE E PERFEITAMENTE IRRESISTIVEL!!!!....
    agora q estou mais calma... eles também são maravilhosos!!!
    MAS O JARED È MAISSSSSS!

    ResponderExcluir