Caros amigos!

Sejam bem-vindos ao blog !
Aqui vocês poderão, saber de tudo um pouco, desde curiosidades,coisas proibidas :), notícias, músicas, tudo voltado para o mundo dos adolescente, que são cheios de dúvidas,segredos, confissões , iguais a nós meros criadores do blog!Efim, nada aqui é proibido, não importa sua idade, apenas seja feliz e divirta-se!

segunda-feira, 21 de março de 2011

REBECCA BLACK O MUNDO Ñ TE MERECIA SUA P... :)

  O mundo vive uma verdadeira decadência na musica teen depois de Justin Bieber e Restart, recentemente a cabrita no cio Rebecca Black o projeto de sabiá de apenas 13 anos virou mais uma das varias coisas que o mundo não merecia, a ouvindo cantar você percebe que o Justin Bieber é quase o Xande do Aviões do Forró (não deixa de ser horrível!!!), realmente ela canta muito ruim e pra piorar foi produzida por uma péssima gravadora. Dizem que ela está sofrendo de bullying na net, mas ela que começou nos torturando com sua voz de cabrita no cio então agora agüenta!Seu vídeo já tem cerca trinta milhões de visualizações no youtube ela acha que está fazendo sucesso, mas na verdade todo mundo vê só para olhar o quanto é ridículo e sacanear com a cara dela, ela declarou que gostaria de fazer um dueto com o Justin Bieber com isso realmente eu vejo que o mundo está entrando no apocalipse espero que uma onda venha e acabe com tudo para não termos que ouvir esse dueto dos infernos, se acontecer (caso isso acontecer é com certeza uma das sete trombetas)... Já que eu vi o vídeo tenho que compartilhar minha tristeza aqui está o link- http://www.youtube.com/watch?v=CD2LRROpph0  
(OBS:Willy vou me vingar sobre a minha foto!!!)
                                                                                                                                                   HUSSO

3 comentários:

  1. adoooooooooooooooooooooooro husso meu nego!
    é isso aí essa bicha naum vale nada!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, que voz fanha da merda essa girl tem ! kkkk, ela pensa oque , que vai ganhar o grammy? huahsuasu, o minha filha vai estudar para ver se passa no enem!

    ResponderExcluir